MENU
BUSCA

Resenha do filme da Netflix Sintonizada em você.

Annyeong chingus, vocês já assistiram o novo filme da Netflix, Sintonizada em você? Se a resposta for não, eu aconselho a assistir o mais rápido […]

Por Erick Lima, Sergipe
nov 14, 2019 as 6:19 pm - Notícias, Notícias de Doramas

Annyeong chingus, vocês já assistiram o novo filme da Netflix, Sintonizada em você? Se a resposta for não, eu aconselho a assistir o mais rápido possível. O filme além de contar um elenco maravilhoso formado por Kim Go Eun (Goblin), Jun Hae In (Somenthin in The Rain), Park Hae Joon (Fourth Place) e muitos mais, também contamos com a direção de Jung Ji Woo um dos diretores mais famosos da Coreia, sem falar da direção de vídeo e fotografia que estão belíssimas. Um roteiro bem elaborado e nem um pouco cansativo, esse é um daqueles filmes que deixa a gente com um gostinho de quero mais.

Sintonizada em você é um filme com passagens de tempo, começamos em 1994 e terminamos em 2005, então haja encontros e desencontros para esse casal. Durantes esse vai e vem os personagens vão amadurecendo e descobrindo quem são juntos e separados, o que mais gostei nesse filme foi a forma doce que ele mostra como é difícil confiar e ser confiável, ambos passaram por momentos perturbadores, forçados a tomar decisões precoces.

Hyeon-u (Jun Hae In) é um garoto encrenqueiro que acabou de sair do reformatório, desacreditado até pela sua própria família, começa a trabalhar na padaria que era da mãe de Mi-su (Kim Go Eun), que já veio a falecer, e conta com a ajuda de sua amiga que acabou criando-a. Nesse momento os dois já percebem que existe um sentimento mútuo. O filme é retratado de forma simples e mais real possível, não tem aquele personagem super malvado que faz de tudo para destruir o casal, na realidade o que não permite eles ficarem juntos são os problemas que encontramos durante o crescimento, que vivemos cotidianamente, até a crise que a Coreia sofreu em 1997 foi abordada, ou seja, é um daqueles filmes que nós podemos nos identificar em vários momentos.

É um romance leve e gostoso de assistir, cheio de momentos fofos entre o casal, sem falar dos beijos (quem é louca de perder a oportunidade de dar um beijo do fofo do Hae In). A trilha sonora encaixa perfeitamente nos momentos importantes do filme, o que nos leva cada vez mais para o mundo dele.

Então é isso, se vocês não assistiram, não deixem de assistir e se assistiram comentem o que acharam do filme, eu amei e com certeza verei muitas outras vezes.

Fonte: Aqui!

Outras Categorias:
Veja Mais
Comentarios
comentários bloqueados...